Mulher é presa por tráfico durante operação policial que investiga execução de homem no interior de Agudo

Drogas, dinheiro, um celulare e uma máquina de cartão foram apreendidos pela polícia durante a Operação ImmediatusFoto: Polícia Civil

Uma mulher de 47 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (19), na Avenida Euclides Kliemann durante a Operação Immediatus, deflagrada pela Polícia Civil em Agudo. Com a suspeita, que possuí antecedentes criminais por ameaça, tráfico de drogas, lesão corporal e favorecimento real, foram apreendidos 27 pinos e 13 porções de cocaína e a quantia de R$ 5 mil. Em outro local que também foi alvo da operação, foram apreendidos R$ 1.403 e uma balança de precisão, além de serem registradas duas ocorrências de posse de entorpecentes.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A Operação Immediatus, foi desencadeada em decorrência de investigação, após Luan Micael Steuernagel, 30 anos, ser morto com mais de 15 tiros, na madrugada do dia 28 de setembro, na residência onde morava na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo. A vítima foi encontrada dentro de um quarto com as mãos amarradas.

Luan Micael Steuernagel, 30 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas na madugada do dia 28 de setembro, no interior de AgudoFoto: Brigada Militar (DB 28/09/2023)


Os suspeitos de terem cometido o crime, dois jovens de 28 e 24 anos, naturais de Porto Alegre, foram presos horas após a morte da vítima, em um táxi executivo, na ERS-348, em frente ao Presídio de Agudo.

Suspeitos de exacutarem Luan Micael Steuernagel, foram presos na ERS-348, horas após o crime Foto: Divulgação (28/09/2023)


A ação, contou com a participação de 32 policiais de diversas delegacias da região, e foi coordenada pela delegada Jaqueline Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é ferido com golpes de facão por vizinho incomodado com barulho de caixa de som em Santa Maria

Polícia Civil de Santa Maria investiga caso de menor de idade que teve vídeo íntimo exposto nas redes sociais Próximo

Polícia Civil de Santa Maria investiga caso de menor de idade que teve vídeo íntimo exposto nas redes sociais

Polícia/Segurança